FOTOS E FILMAGENS

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Ministério público - Denúncia contra Regina Célia de Carvalho Cunha - 18.10.2012


EDIFÍCIO BORGES
AVENIDA ERNANI DO AMARAL PEIXOTO, 96
CENTRO - NITERÓI - RJ

- APARTAMENTO 4O4  -


- MINISTÉRIO PÚBLICO -

DENÚNCIA CONTRA
REGINA CÉLIA DE CARVALHO CUNHA
  MORADORA DO APARTAMENTO 504


EXMO.  SENHOR  PROCURADOR MINISTÉRIO PÚBLIICO DO ESTADO
DR. CLÁUDIO SOARES LOPES


                  Eu, MARIZETE KUHN, locatária do apartamento 404, situado,  à Avenida Ernani do Amaral Peixoto, 96 apt. 404, Centro – Niterói – RJ., vem, por meio desta,


PELOS FATOS QUE SEGUEM:

PEDE  GARANTIAS  DE  PRIVACIDADE
E
DE INTEGRIDADE FÍSICA E MORAL

                        Contra REGINA CÉLIA DE CARVALHO CUNHA, moradora  do  apartamento  504,  situado na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, 96, Centro, Niterói.

                  Desde que aluguei o apartamento 404,  situado à Avenida Ernani do Amaral Peixoto, 96 – Edifício Borges, Centro – Niterói – RJ, vivo sobre ameaças.

                  Como já constam nas denúncias ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, e o volume de provas apresentadas, anexadas às denúncias,  venho, mais uma vez, pedir que sejam tomadas medidas, 


pois não é possível viver-se com ameaças, ameaças sérias, como as que venho sofrendo.
Devo acrescentar que, as infiltrações, como constam em fotos, nos CDs com fotos e filmagens do apartamento 404, JÁ ANEXADAS AS DENÚNCIAS,  aumentam.  Estou vivendo em perigo de vida, de saúde,  não somente pelas ameaças que venho sofrendo por parte da moradora irmã de nome REGINA CÉLIA DE CARVALHO CUNHA, Como o aumento dos vazamentos de cima para o apartamento 404.

EXPLICAÇÃO:
                  Na obra criminosa, de 31 de Janeiro de 2012 a 10 de Fevereiro de 2012,  a informação passada pelos “bombeiro qualificado e o arquiteto perito e responsável técnico do condomínio, do proprietários dos imóveis 302 e outros ”  foi de que  A IRMÃ DO PROPRIETÁRIO, REGINA CÉLIA DE CARVALHO CUNHA, havia telefonado para o irmão.

Bem, como já relatei nas denúncias, feitas ao Ministério Público, não sei o que foi feito no apt. 504, mas que A CÚPULA DO CONDOMÍNIO, PEDREIRO, O BOMBEIRO E O ARQUITETO PERITO E RESPONSÁVEL PELA OBRA, ficaram a maior parte do tempo lá, no 504, ficaram.

  Eu denunciei a porta do meu apartamento sendo forçada,  os espelhos, um arrancado da porta social e, um outro, ao tentarem arrancar, quebrado. E as ameaças verbais, em voz alta, com todo o prédio escutando, até mesmo quem circula pelo prédio, por ser comercial e residencial.  Inclusive as pessoas que circulam no apartamento 402, do Cabeleireiro Renato, fazem coro junto a ele, contra mim.


Apesar da desconfiança, não tinha certeza de que, a moradora Regina Célia de Carvalho Cunha, que mora no apt. 504, de propriedade do irmão, de nome Luiz Fernando, também estava  de comum acordo,  com o morador do apt. 402, de nome RENATO CABELEIREIRO, minhas desconfianças concretizaram-se no último domingo, dia 26 de agosto de 2012.  Eu já a tinha visto, constantemente,  saindo do apartamento 402 e subir as escadas, em direção aos andares de cima, não sabia que era para o apartamento 504.
         
        Além das ameaças, sou vigiada 24 horas por dia. Tudo que faço dentro do apartamento – se abro a torneira do tanque, se ligo a máquina de lavar roupa, se tomo banho, se dou descarga no banheiro, Se lavo louça, quando eu saio, se o telefone toca... E assim por diante.

    Exmo. Senhor Procurador, só quero justiça, ESTOU SENDO AMEAÇADO, ESTOU SENDO SUBMETIDA A CONSTRANGIMENTO, A MINHA DIGNIDADE ATINGIDA.

        Bem, nas fotos colocadas, em anexos nas denúncias, mostram a atitude de uma moradora, 504, que não respeita o espaço do seu vizinho, que joga lixo pela janela,  sacudindo toalha, pá de lixo, tapetes...  E um homem que faz do hall do 4º andar a continuação do apartamento, 402, jogando lixo no chão, casca de banana,  resto de líquido como café, e, até, canos e juntas, material de obras, como o fez nas últimas duas semanas do mês de agosto, e outros. Fumando,  jogando pontas de cigarro no cão, líquidos diversos pelo chão, com os clientes e clientes passeando pelo hall, com cigarro na boca, fumando, secando cabelos, etc. Sem contar nos palavrões, não respeitando nenhum morador do Edifício Borges.

Só, por essas atitudes, em desrespeito a BOA VIZINHANÇA já demonstram o verdadeiro caráter  da moradora Regina Célia de Figueiredo Cunha,do apt. 504,  e do morador do 402, de codinome Renato Cabeleireiro e do seu companheiro de apelido "TEL ou DEL".


Explicando ainda, que uma moradora, do apt. 504, uma  outra  irmã, já relatada na denúncia, esteve no meu apartamento 404, no princípio de 2011, perguntando se estava saindo água pela tomada de luz, pois na tomada do apt 504 estava saindo devido a chuva.

Acrescentando que no restante, no apartamento dela não tinha nada, os vazamentos no apartamento 404 não vinham do dela. (Eu nunca comentei nada com ela, aliás, nem a conhecia e nem tampouco sabia que morava no apt. 504.

Enfim... Estou vivendo e convivendo com ameaças.

E, conforme o que já relatei em outras denúncias, o que o Renato Cabeleireiro, o companheiro ou homem que vive com ele, a mãe dele (Que de vez enquanto é expulsa do apartamento com palavrões,) a moradora do apt. 504, de nome Regina Célia de Figueiredo Cunha, fazem no interior  do apartamento 402 e do apt. 504 não me  interessa.

Além de todo esse constrangimento,  Não é admissível planejarem me atingirem fisicamente, com ameaças de morte. 

Faça este relato porque o EDIFÍCIO BORGES, em peso, escuta as ameaças...  O companheiro do Renato Cabeleireiro (apelido TEL  grita para quem quiser ouvir)- “Eu sou mal. Muito mal...” A moradora do 504 – Regina Célia de Figueiredo Cunha, dando gargalhadas... E falam que dentro do prédio para não fazer nada, mas na rua: “caminhando, quando estiver no ponto de ônibus... – É fácil”.

E RATIFICO, mais uma vez,  todas as denúncias que venho fazendo ao MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO.

Att.: Criei o Blogger:                      http://panoramageraljornalismoinformativo.blogspot.com.br,
                   
No qual tem a situação real do apartamento e seus acontecimentos, e das OBRAS CRIMINOSAS, que são realizadas com o intuito, unicamente, para que estejam, sempre, com problemas e quebrando “consertando” de novo. Com todos os processos que moveram contra mim. As solicitações a DEFESA CIVIL, ao CORPO DE BOMBEIRO – para perícia no apartamento, em 2007. Uma nova solicitação a DEFESA CIVIL,  em setembro de 2012. As denúncias ao MINISTÉRIO PÚBLICO. Com Fotos e Filmagens.

  Explicando que, primeiro eu denunciei, as obras, dois meses após ter alugado o apartamento 404, entrando com processo nas Pequenas Causa de Niterói, suspendendo o pagamento do aluguel. Mas pagando, em dia, as taxas que recebo, através do condomínio. Aluguei o apartamento no dia 07 de junho de 2007. Paguei dois meses de  aluguéis. Aluguel: R$550,00. Dei como depósito caução R$2.700,00.  E, até hoje, espero o recibo do depósito caução.


E peço que meus pedidos sejam deferidos. E medidas para coibir as ameaças que venho sofrendo, inclusive denegrindo a minha pessoa.

EXPLICANDO:
                 
                Como, desde a obra criminosa, realizada do dia 31 de janeiro de 2012 a 10 de Fevereiro de 2012 – no apartamento 404, não foi emitida nenhuma taxa extra referente a essa OBRA CRIMINOSA.  Acrescentando que, o  “Bombeiro Qualificado”, ajudantes, “Arquiteto-Perito e Responsável Técnico” pela obra, movido pelo condomínio, e outros, todos se concentraram no apartamento 504, no dia 01 de FEVEREIRO DE 2012, quando jorrava no interior da parede do apartamento 404, verdadeira cachoeira, partindo do APARTAMENTO 504.
                
               Creio, eu, que todo esse ódio da moradora Regina Célia de Carvalho Cunha, do apartamento 504, é, em decorrência, do problema ter sido causado e, ainda vem causando ao apartamento 404, e outros apartamentos. E, creio, que as despesas, com toda certeza, devam ter sido arcadas por ela, a moradora do apartamento 504 – REGINA CÉLIA DE CARVALHO CUNHA.

                 
Volto a afirmar que só quero JUSTIÇA, VIVER EM PAZ E DIGNAMENTE.

Niterói, 18 de outubro de 2012



 
         Marizete Kuhn
 


 

              


Nenhum comentário:

Postar um comentário