FOTOS E FILMAGENS

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Cadê o Zelador Doracir Francisco dos Santos? - Edifício Borges


EDIFÍCIO BORGES
AVENIDA ERNANI DO AMARAL PEIXOTO, 96
CENTRO - NITERÓI -RJ


CADÊ O ZELADOR
 DORACIR FRANCISCO DOS  SANTOS?


Conforme, desde que aluguei o apartamento 404, situado na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, 96, Edifício Borges, as obras  sabotadas com a finalidade de, sempre, estarem quebrando parede, trocando canos, adulterando a estrutura física e molecar no Edifício Borges.

E, minhas denúncias  foram comprovadas, mais uma vez, nas OBRAS CRIMINOSAS, realizadas no Apartamento 404, determinada pela Juíza da 8ª Vara Civil de Niterói, em pleno recesso jurídico, sem que, a RÉ,  tivesse tido a oportunidade de defesa, sendo tolhida em seus direitos como cidadã brasileira. Com  o vazamento partindo  do apartamento 504.

Bem, com tudo isso, a RÉ, pode comprovar que estava certíssima em suas afirmações em relação as OBRAS  mal feitas, adulteradas. 

E, como consta no processo da 6ª Vara Civil, em relação ao ZELADOR DORACIR FRANCISCO DOS  SANTOS, que sempre ficava na frente, das obras no Edifício Borges e nos apartamentos ( Ficava porque, este mês, foi dito pelos porteiros que ele, o ZELADOR DORACIR FRANCISCO DOS  SANTOS, não é mais funcionário do Edifício Borges).  O que foi falado que ele, o ZELADOR DORACIR FRANCISCO DOS SANTOS está doente.
Quanto a isso, não sei se é verdade, pode ser até que seja. Mas vem comprovar o que eu estou cansada de dizer, e que está escrito e assinado por mim, a RÉ, no processo que movi pelas pequenas Causas;  no processo nas minhas denúncias na 76ª DP de Niterói, e no Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. E no processo da 6ª Vara Civil – como RÉ.

O   ZELADOR DORACIR FRANCISCO DOS SANTOS  tendo LIVRE ARBÍTRIO, DADO PELA ADMINISTRAÇÃO DO EDIFÍCIO BORGES, para ficar de frente em obras, modificando a estrutura no Prédio, e prejudicando, principalmente, inquilinos, como eu, a RÉ, para depois quebrar tudo de novo, como  está escrito dentro do processo da 6ª Vara Civil.
Obras criminosas que não colocam, somente, a RÉ em perigo, mas todos que transitam pelo EDIFÍCIO BORGES.
 
Como a RÉ já escreveu e repetiu, por diversas vezes, OMISSÃO É CRIME, seja por parte da JUSTIÇA, principalmente, dos ÓRGÃOS que deveriam fiscalizar, sejam por parte de moradores, inquilinos.

Em anexo, CD com fotos e filmagens anteriores a OBRA de 31.01.2012 a 10.02.2012, como fotos e filmagens recentes do apartamento 404. Do Edifício Borges, situado na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, 96.

E que seja solicitada a visita das Excelentíssimas Juízas ao apartamento 404, do Edifício Borges, na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, 96, para ver, de perto, os problemas gravíssimos do apartamento 404. 
E os resultados tenebrosos da OBRA CRIMINOSA com AVAL DA JUSTIÇA!


Niterói,  24 de setembro de 2012.



 
                      Marizete  Kuhn



Nenhum comentário:

Postar um comentário