-
EDIFÍCIO BORGES -
AVENIDA
ERNANI DO AMARAL PEIXOTO, 96
CENTRO
- NITERÓI - RJ
Após o circo armado, sem que a locatária do apt. 404, tivesse defesa. Mas, o que ela vem dizendo", desde que alugou o apartamento se confirmou, se confirma. Uma verdadeira quadrilha se instalou no Edifício Borges, uma quadrilha que, acobertada pela cúpula da administração do Edifício Borges, que dá poderes para funcionários, zelador do Edifício do Edifício Borges, formando grupinhos, rotulados pela administração do Edifício Borges, por proprietários e administradores de imóveis, como "BOMBEIRO QUALIFICADO" no intuíto de criar esquema para estorquir dinheiro de inquelinos.
Ora, visaram a LOCATÁRIA, unicamente por vingança, uma vingança torpe, por ela ter pedido providências para sanar os problemas do apartamento que ela alugou. E, ao pedir providências, os problemas do EDIFÍCIO BORGES, também, vieram à tona. Deve-se frisar, problemas seríssimos, problemas que coloca a vida dos moradores, transeuntes, dos que circulam pelo Esifício Borges, em perigo constante. Como comprova as cotas extras, de um condomínio caro, em relação, ao que nada oferece em troca. E, para completar, ainda usam a JUSTIÇA, manipulando a verdade, produzindo mentiras, sem provas, mostrando um caminho falso, expondo a LOCATÁRIA do apt, 404 a vexames, a perseguições, a humilhações. O pior, provocando danos, não somente para a LOCATÁRIA, mas danos a ESTRUTURA DO PRÉDIO, danos, esses, praticamente, irreversíveis.
Um Prédio sem estrutura, sem regras, onde um ZELADOR que nada zela, um zelador que faz as regras, para ficar montando esquemas de como produzir problemas para estar sempre em obras, seja o próprio prédio, sejam os apartamentos com obras mal feitas, obras sabotadas, para estorquir dinheiro de moradores, de locatário. Tendo por trás uma administração ausente ou conivente com as faucatruas de um grupinho rotulados de "Homens Chaves", homens que conhecem bem os "problemas" do EDIFÍCIO BORGES por terem vindo, durantes longos anos, provocando esses problemas, homens falcatrueiros, trambiqueiros, trapaceiros.
Tendo, como meta, vingarem-se da locatária do apartamento 404, por ter desmacarado todo um esquema, de homens que vinham agindo, e continuam agindo, impunemente. Mas, não somente, a cúpula do Edifício Borges, mas grupinhos de moradores, como a dos aprtamentos 504, cuja moradora, Regina Célia, sabedora que o apartamento em que mora, alugado ou porque, o proprietário, seu irmão, a deixe morar no apartamento. Pelas fotos do apartamento 404, não é necessário dizer nada, as fotos já mostram de onde partem todas as infiltrações, todos os problemas que, sendo aproveitados por funcionário corrupto, sabotador, por "bombeiro nada qualificado", montam esquema para provocar danos permanentes no prédio e nos apartamentos.
Ainda mais, com loja de construção, com acordo, com o Edifício Borges, fornecendo material de construção, com "ZELADOR, BOMBEIRO QUALIFICADO, FUNCIONÁRIOS" com carta branca para agir e fazer compras em nome do condomínio.
Bem, a carta de um homem que assina como representante do condomínio, mas, sem identificar sua posição dentro do condomínio, dizendo ter sido feito uma perícia dentro do apartamento, como eu tinha conhecimento. O único perito que fez uma "perícia" no apartamento, foi o indicado pela JUÍZA da 6a Vara Civel de Niterói. E, a perícia do perito JORGR SILAS LOPES DOMINGUES que, também omitiu, a verdaeira situação do apartamento.
É como um círculo que se fecha, o perito, também, dentro do esquema, que sabe que DEFENSORIA PÚBLICA deixa os assistidos desassistidos, para a JUÏZA da 6a Vara Civel o apartamento está
perfeito, não tem problema nenhum. E, ainda fala, escreve, para a JUÍZA da 6a Vara Civel desconsiderar o LAUDO DA DEFESA CIVIL.
perfeito, não tem problema nenhum. E, ainda fala, escreve, para a JUÍZA da 6a Vara Civel desconsiderar o LAUDO DA DEFESA CIVIL.
Já, para a JUÍZA da 8a VARA CIVEL, a cúpula do Edifício Borges, proprietário do apartamento 304, de salas, advogado, proprietário do apartamento 404, descrevem a LOCATÁRIA DO APARTAMENTO 404, como intransigente, mal educada, que não paga aluguel, condomínio, que deixa todo o prédio sem água, que a coluna dágua, na altura do seu apartamento está arrebentada, jorrando água, sem que ela deixe o condomínio mandar o ZELADOR, seu BOMBEIRO QUALIFICADO fazer a OBRA NECESSÁRIA. E, ainda por cima, mostram um laudo, para a JUIZA DA 6a VARA CIVEL, que, com toda a certeza, é uma mulher prepotente e, por ser JUÍZA, ACHA QUE É "DEUS". Uma Juíza que prevarica, não questiona as "provas" colocadas". E, em pleno recesso, dá para os AUTORES DA ARMAÇÃO meios para forjar provas contra a LOCATÁRIA DO APARTAMENTO 404.
Muito embora, como a LOCATÁRIA, do apartamento 404, venha lutando, também, na JUSTIÇA, para que o proprietário sane os problemas que são de responsabilidade dele, do proprietário, que as obras sejam realizadas por profissionais qualificados, credenciados. E mostrando e demonstrando que existem, também, problemas no apartamento 404 que são de responsabilidade do condomínio e do morador e, ou, proprietário do apartamento 504.
E, sem defesa, a LOCATÁRIA, segiu a risca a ORIENTAÇÃO DO ESTAGIÁRIO de PLANTÃO, NO RECESSO DO JUDICIÁRIO, que o processo estava na "PILHA".
Como existem, em todas as profissões, pessoas desonestas.
Contudo, no JUDICIÁRIO, como a própria MINISTRA do CNJ falou para o BRASIL todo ouvir, "por baixo de uma TOGA existe muito BANDIDO". E, entre os OFICIAIS DE JUSTIÇA também. Há oficiais de justiça que mancham, que desonram o cargo que ocupam, enlameando ainda mauis o JUDICIÁRIO BRASILEIRO.
Uma juíza, como a juíza BEATRIZ PRESTES PANTOJA, que concede uma liminar, em pleno recesso, para que o autor do processo e, também, produtor de um "LAUDO FICTÍCIO", produza provas contra a LOCATÁRIA DO APT. 404. Uma JUÍZA teve ter consciência, deve ter discernimento, visão, até inteligência, e ter um pouco de humildade ao julgar. Caso não tenha, como demonstrou, a juíza, porque o autor não do processo não vai produzir provas contra si ou contra os que o contratou. O autor do processo, ansioso para prejudicar a LOCATÁRIA, sabe-se lá porquê, esteve no apartamento 404, a LOCATÁRIA, INTRANSIGENTE, abriu a porta, consentiu que ele tirasse fotos do apartamento. Ou o advogado é um ADVOGADO INCOMPETENTE, ou FAZ PARTE DO ESQUEMA DO EDIFÍCIO BORGES, ou estava cego pela influência do ZELADOR DORACIR FRANCISCO DOS SANTOS e do "BOMBEIRO QUALIFICADO" de nome IZAEL.
Mas, tem um diatdo que diz "HÁ MALES QUE VÊM PRA BEM" a LOCATÁRIA pode comprovar o que vem dizendo, escrevendo, esses anos... As obras no apartamento 404, tendo sempre a frente o ZELADOR E O BOMBEIRO QUALIFICADO, são obras sabotadas, mexem na estrutura do apartamento, do prédio, adulteraram instalações elétricas, hidráulicas, de esgoto, em vigas de sustentação, etc.
E, a primeira adulteração que apareceu, no dia 31 de Janeiro de 2012, quando o BOMBEIRO QUALIFICADO, com a "SUPERVISÃO TÉCNICA" do arquiteo-perito do apt. 304, ANTONIO JOSE GUIMARÃES JULIANO`, quebraram a parede indicada pelo "BOMBEIRO QUALIFICADO" foi um cano d'água que o BOMBEIRO QUALIFICADO gritou - "Este cano não era para estar aqui. Vem da cozinha. Deve ser da alteração da COLUNA D'ÁGUA DA COZINHA, que mexeram e fizeram o registro do filtro de água".
Na realidade, quando quebrarm a parede e tão entusiamados estavam, Bombeiro Qualificado e equipe, mais o arquiteo-perito, que falavam - Viu, vamos sanar o problema!". Foi quando eu perguntei - E está água que está vindo lá de cima, correndo como cachoeira?. Ficaram brancos, atordoados, com o arquiteto pegando o "Bombeiro Qualificado"e saíram apressados... Todo o problema partindo do apt. 504. E do dia 31 de Janeiro de 2012 a 10 de Fevereiro de 2012, ficaram no apartamento do dia 31/01 e, no dia 01/02, concentrando-se no apartamento 504.
As fotos e as filmagens da obra, único recurso da locatária, vão comprovar a OBRA CRIMINOSA realizada. E o pior, danificar ainda mais as instalações hidráulicas do apartamento 404, sabotando para que, eu ou o próximo inquilino, sofra as consequências. Sem contar na massa de cimento e resíduos dos entulhos, jogado pelo BOMBEIRO QUALIFICADO no tanque e, no cano ou tubo, onde fica o vaso sanitário, condorme mostram as fotos e as filmagens.
A locatária também é RÉ de um processo movido por um advogado no primeiro andar, também inserido no Blogger.
E, por não ter vindo, em nenhum boleto de pagamento do condomínio, a LOCATÁRIA acredita que a moradora do apt. 504 deva ter pago a OBRA. Mas os vazamento oriundos do apt. 504 para o apartamento 404 continuam.
BOLETO DA 8a VARA CIVEL
- COPIADO DA INTERNET -
INTIMAÇÃO
ARQUITETO-PERITO E RESPONSÁVEL TÉCNICO
PELA OBRA -
CARTA DO CONDOMÍNIO
A LOCATÁRIA NÃO VIU O LAUDO TÉCNICO DO BOMBEIRO QUALIFICADO
E, AO MESMO TEMPO,
BOMBEIRO QUALIFICADO
REALIZADOR DA OBRA CRIMINOSA
Como
pode afirmar que a COLUNA D’ÁGUA, no apartamento 404, está vazando? Em que se baseia? Imagine uma COLUNA D’ÁGUA, arrebentada, com
um volume d’água surpreendente, imagine
o estrago que não faria no próprio apartamento 404.
Não haveria um só cômodo transitável.
A LOCATÁRIA, não teria condições de andar pelo
apartamento,
pois estaria totalmente alagado.
Sobre a cabeça da LOCATÁRIA corre perigo sim, mas parte do apt. 504, reboco despencando, vazamento em quase todos os cômodos.
Sobre a cabeça da LOCATÁRIA corre perigo sim, mas parte do apt. 504, reboco despencando, vazamento em quase todos os cômodos.






Nenhum comentário:
Postar um comentário